O Pré-Aborrecente


Outra Fase da Vida Complicada
Bom eu digo que é complicado pelo fato de que ter somente as pessoas principais da sua vida no caso, minha mae, minha tia e meus avós, aqueles que sempre cuidaram de min bom durante esse tempo eu aprontava demais, eu vivia na casa de amigos e sempre jogando vidio game, ou se nao andando de bicileta na rua ou fazendo travessuras por ai mas enfim, é eu namorava ja, sempre dei presentes as minhas namoradas porem sabe né em aquela que muda sua vida e durante esse tempo eu na faixa de uns 14 \ 15 anos eu fiz um fake ( no orkut ) ooooo.. aquilo era viciante pra min eu praticamente viva no computador só que eu não era tão tão tão viciado, mas agora que niguem fica de frescura e fica mandando eu durmi eu fico até algumas horas acordado postando coisas por ai, então voltando a historia durante isso tudo que aconteseu eu ja quebrei a perna e braço, nossa todo mundo queria assinar no meu geço eu achava legal por que tudo que eu queria era facil ter, so bastava da um grito alto que alguem ia me ver hehehe, é eu fazia muito isso mas quem grita por min hoje é pra eu ajudar, então voltando eu ia pra escola com a perna engessada e as meninas adoravam escrever os nomes delas e tudo mas, enfim quando foi pra tirar esse gesso eu não queria ir no hospital de maneira nem uma então eu pefuei e tirei em casa mesmo por que eu vi um carinha tirando no hospital eles metiam uma cerrinha do mal, que nunca mas fui la ver de novo ( medo poco ) ai eu tirei o gesso voltei a minha vida esportiva, outra coisa que eu sempre gostei então, depois de tudo isso eu apronteis outras coisas e tudo mas.

0 comentários: