# Alargador & Tatoo

Pessoas que tem, tanbem tem direito e se elas uzão, é por que elas gostão então pra que criticar, pra que falar da vida dos outros ? hoje em dia pessoas que são classificadas apenas por olhar, você olha pra uma pessoa uzando alargador e cheia de tatoo de terno, e uma pessoa sem nada somente de terno quem você iria contratar pra sua empresa pra trabalhar ? concerteza não iria ser o tatuado, mas enfim maldita classe social onde todos são julgados pelo oque tem, em todo caso isso praticamente é somente no brasil, no brasil o racismo é constante e quem tem dinheiro MANDA, e quem não tem se FODE é praticamente assim bom eu uzo, pretendo fazer minha tatoo na costa porem vou estudar e vou trabalhar pra ser alguem na vida tenho ideias de criar um Studio, e alem do fato de trabalhar com medicina na clinica enfim envolvendo tudo isso no meu ponto de vista eu não julgaria niguem pela aparencia ou pelo que tem, e sim pelo inteleqto da pessoa e ve oque ela tem a mostra, e surpriender no caso sempre uma pessoa tem progetos, ou ela pode viver de trabalhos assim do que ela gosta e uza ou ter um trabalho duplo assim que nem eu vou ter, ou veja em que area você se destaca, e de o melhor de si.

0 comentários: