# Amisade Entre Homen e Mulher


Você acredita? então vou dizer pra você o por que acreditar, pois tudo começa com uma simples amisade, e depois pode se torna grande amigos ou o amor da sua vida, acredite isso é importante, mas tanbem não é qual quer pessoa que você pode cliassificar como - alguem - em sua vida, pois muitas pessoas vem e vão e os verdadeiros ficão ao seu lado sempre, e você realmente vê quem são eles, mas enfim voltando ao assunto  eu acredito por que eu tenho melhor amiga, porem ela é o amor da minha vida, e assim não vi nem um problema dela está do meu lado, mas sei que posso conta com ela sempre como amiga, namorada, futura noiva, entre outras coisas então você pode fazer a escolha de determinar amisade, melhor amigo, ou algo mas sério. só basta você compriender que isso existe,  e tem homen que é machista demais e marrento e acha que não rola amisade e somente pegação.. ( rediculo ) as coisas mudão porem, nem tudo muda  ou pode mudar pra melhor ( amor )  é uma tendencia que só tem a almenta dependendo do carinho das pessoas um pela outra.  fica a dica leia e reflita, observe aqueles que estão em sua volta e veja quem são verdadeiros.

0 comentários: