# Amisade

o Saah, a Leka, e Eu
Bom sinceramente não tenho muito oque explicar de nois 3, bom o saah agente se conheçeu na merda da escola, eu sempre fui quieto e tudo mas, então conheci a figura e agente começo a zuar  nossa, principalmente nesse final dos blocos  não tinha um dia que agente ficava zuando o povo rindo tirando graça, mas agente fazia tudo ( eramos nerdes ) porem agente é praticamente como irmãos, a Leka ooooow amor da minha vida dela tu só vai realmente descobri se ela deixa, e eu tanbem fora isso niguem se mete na nossa vida. rum.. então alem dela ser minha namorada ela é uma super mega ultra amiga pra min que nem o saaah  , então é assim outros amigos eu tenho considero bastante porem todos são tudo pra min principalmente aqueles que sempre estão do meu lado pra ter noção acho que agente vai fazer as coisas tudo junto, menos ir no banheiro fazer o numero 2 né. hihihi ai ja é apelação mas enfim, amigos são tudo pra min. *-*

0 comentários: