# Meu Primeiro Amor

Todo Mundo tem sua historia pois essa aqui é diferente, Bom na minha Pré-Adolesencia eu custumava a mecher no orkut então eu fiz o tal FAKE, e conheci varias pessoas porem uma delas realmente mudou minha vida, ela se tornou minha melhor amiga e com o tempo aprendi a confiar nela, e ela em min e creio que até os dias atuais sabemos muias coisas tanto ela sabe de min e eu dela, se não fosse eu ter feito esse Fake, e ter a conhecido não seria feliz por que depois de um longo tempo eu senti o amor em meu coração novamente, eu acordava feliz tinha dispocição para fazer as coisas, fazia de tudo sorrindo porem as brigas normais entre eu e ela eram terriveis pois eu sei que machucava tanto a min e quanto a ela mas chega em certo momento que adimitimos nossos erros e nos entendemos porem, tivemos uma briga séria que praticamente sumimos e paramos de falar um com outro então um belo dia agente se tornou a falar, meio estranhos sem assunto, porem qurendo dizer algo mas ficava dificil depois da briga mas enfim, como sempre nos entendemos e nos ficamos juntos novamente, então o tempo foi passando, foi passando foi passando, e a minha metá é, que tudo isso termine e eu chegue logo pra fica perto dela, pois sei que perto dela agente vai se da bem e não vai ter complicações e sempre diverções ao lado da pessoa que agente ama, não tem como explicar é a melhor coisa do mundo pois você nota a diverança, e vê como a pessoa muda, então eu devo agradecer a uma pessoa que me fez ama-la e a amo até os dias atuais  minha Leka, namorada de 5 anos e 1 mês pois eh se ta achando isso muito tempo, se enganou muitos anos viram, e o nosso amor não vai se acabar pois eu tenho certeza que para sempre irei te amar, eu agradeço todos os dias por ter lhe conhecido e você me faz tão bem que, faço tudo por você não tenha uma coisa que eu faça pensando em min, talvez tenha mas é tudo que faço por você é inesplicavel, faço com carinho, amor, dedicação enfim procuro da o melhor de min, eu espero nunca perde-la  pois se talvez um dia lhe perde, só de pensar eu não consigo imaginar minha vida sem sua presença, sem você aqui comigo completamente seria simples, mas simples mesmo que praticamente iria viver de estudos, e não colocaria outra pessoa na minha vida a não ser você, meu unico e primeiro amor. eu te amo LekaSpoy <3

0 comentários: