# Momentos que irão vir e iremos passar

Bom como você mesmo sabe e não é eu preciso lhe dizer que, nossos momentos logo logo irão vir, e ao seu lado quero está, dependendo do momento mas vou sempre quere está ao seu lado sempre e sempre, e sabe aqueles momentos que agente vai passar o dia todo juntos esperando o cair da noite, e logo iriamos pra casa pra fica um pertinho do outro,  sempre felizes pois não a coisa melhor doque está com a pessoa que você mas ama do seu lado, eu acredito em amor a distancia pois logo, se torna o amor da nossa vida só basta AMAR, e você sabe né amor? *-*
Nossos momentos estão prestes as começar e sei que não vai passar apenas de simplis momentos e sim dos nossos melhores momentos juntos. *-*
Logo em seguida eu tornaria nossos sonhos em realidade, pois casar com você é um grande sonho da minha vida pois eu sei que é você que me completa e me deixa feliz, eu te amo minha namorada linda, minha vida, não importa o tempo que for, mas sinto que esse tempo está proximo e logo vai ser apernas EU & VOCÊ  <3
L&J

0 comentários: