# Hoje acordei tão feliz, tão disposto a fazer as coisas,  mas isso tudo tem um motivo, acordei feliz por que sonhei com você, nem que seja pelo menos um sonho isso me deixa feliz, pelo menos pude está novamente perto da pessoa que eu amo, mesmo não sendo a pessoa que sempre esteve do meu lado, porem quero que seja feliz,  mesmo não sendo comigo... ou talvez um dia, seja feliz novamente contigo..  eu ainda amo você, é inesquecível o tempo que passamos juntos pois, quando olhava em seus olhos e depois a beijava era tudo pra min, sempre foi minha base de tudo, não consegui passar muito tempo longe de você, que do nada batia aquela saudades de te abraçar de te beijar, de sentir seu cheiro, pois era com você que sempre queria está..   minha linda, minha amada   és minha unica razão pra sorrir em dias difíceis, e até mesmo nos dias bons pois só de lembra que você existe, isso ja me faz um bem demais  *-*

0 comentários: