# Sabe aquela historia de irmão e irmã , não se darem bem ? é quase isso ai até por uns certos motivos agente não se da bem haha...
Bom vou falar um pouco da praga da minha vida, que eu amo demais  nome dela é ( amanda vilhena ) eu lembro até hoje, que quando ela vinha me acorda de manhã cedo pra eu ir pra escola eu jogava as coisas nela e soltava o chute hahaha ( sim eu era revoltado ) mas sabe  quando agente é pequeno faz de tudo né ? então quando essa guriazinha era pequena ela simplesmente tacou um carrinho de ferro na minha cabeça pois eh pois eh ( ela também era revoltada G-G )  eu sempre ia nas apresentações de balé dela e tudo mas, quando tinha algum problema na escola e a mamae não podia ir eu ia la resolver na braba u_ú   sim eu metia medo nas garotinhas que ficavam bolinando ela -qq
enfim, se eu para pra escreve por tudo que agente ja passo juntos iria terminar só amanhã, bom ela é ciumentas, faz perguntas demais, pergunta se to namorando, pergunta se voltei com tal guria, pergunta  se eu vou sair, pergunta se eu ja jantei, ela faz umas series de perguntas em apenas um dia só... coisa que isso é normal maaaaaaaas... eu também gosto de atentar ela, até os dias de hoje faço isso, ela tem medo de escuro [ fato ] eu desligo as luzes da casa, e me escondo dai quando ela aparece eu dou um puto susto nela *-*   , gosto de fazer isso por que acho divertido..  mas agente aprendeu a se da bem da nossa maneira, agente pode briga, se bater, chega um levanta uma vassoura pro outro tentando bater nele loucamente mas é isso ai, é tudo amor, agente se ama da nossa maneira que só agente entende, tanto que agora agente faz coisas na cozinha juntos, fizemos até pudim   le aventura, que deu certo  e muitas coisas iram sair da quela cozinha feito por min e ela...  bom minha queria irmã, eu te amo *-*    apesar de ser chatinha eu te amo <3    apesar de correr dos meus abraços, eu te amo,  apesar de eu te irritar e tu me irritar eu te amo...  *-*

Praguinha <3    Amanda Vilhena .

0 comentários: