21 agosto 2012



hoje posso sorrir com certeza pois aquilo que sinto por você, tenho a plena certeza que é

verdadeiro ao lhe tocar, sentir seu cheiro, seu abraço e seu beijo.
Vi que era isso que precisava pra eu ter certeza que você é a menina ideal pra min, 
foi muito bom agente ter se aproximado mas, e até hoje é bom por que ainda não lhe conheço
por completa mas assim que conhecer você melhor aos poucos garanto que não vou me arrepender
vou ser feliz ao mesmo tempo lhe fazendo feliz, agora sabe o por que ?  *-*
por que eu aprendi uma coisa imporatente que só pude me tocar com o tempo, eu aprendi a
amar você, não amar assim do nada e sim aquele amar de querer está perto de você mas e mas
ter momentos ao seu lado. um deles no dia de 21 de agosto de 2012 ao ver vocÊ chegar
fiquei meio sem jeito ao mesmo tempo sorridente de fato, e agente passou umas horas exatamente 2 horas e uns 32mints
acho que foi isso mas enfim, quando agente se beijo logo depois vieram outros beijos
um mas longo que o outro, e depois não dava mas vontade de para de beijar  por enfim dito - Você beija bem moça - ( com um sorriso no rosto )

0 comentários: