Gosto e estilos

   # Creio que cada um tem seu gosto e estilo que tambem chama mas sua atenção no caso [ meninos ]  no meu caso eu gosto de 3 Tipos de gurias que supostamente vão chamar minhas atenção claro e sei que o meu gosto deve se igualar a de outros guris ai XD

a Primeira é : 


Guria que usa boné, e tem estilo isso com certeza vai chamar minha atenção, acho bonito alem do modo de se vestir, agir e totalmente diferente de muitas e essas gurias assim se destacam bastante.


a Segunda é :


# Aquela guria mas diferente que tem piercings, tattos, cabelo grande, rockeirinha e tals  acho gurias assim dahora tambem *-*  





a Terceira e ultima é :



# Aquela guria que é fofa, gosta de animes, faz cosplayes , é gamer, entre outras coisas



# ai tem as outras que não curto que são Pattys, e Funkeiras  '-'  

0 comentários: