# Homens Baladeiros ou Caseiros ?


Então meninas o que vocês preferem  ? Um Baladeiro ou um Caseiro ?
Pensem bem antes de escolher um ou outro vai do seu gosto porem, qual deles vai lhe entender melhor ? É esse tipo que realmente você quer pra você ? Vamos analisar ambos com meu ponto de vista talvez você os veja diferente ou igual. Tantos solteiros como namorando.
1 - O Baladeiro : Logo de manhã o cara acorda faz seu café, toma um banho  se veste e vai trabalhar.. logo em seguida no horário de almoço sai com amigos e geralmente vai tomar uma cerveja e ir almoçar contou como foi a balada do final de semana fala que pegou N mulheres e fica se achando por isso. Enfim chegou o final de semana o cara ta querendo sair logo, se arruma se produz todo e já tem algo em mente, sair pegas quantas quiser e curti a noite o máximo.
1.2 - O Baladeiro namorando : levanta de manhã já espera ter alguma coisa pra tomar café esperando que a namorada vá fazer algo que o agrade etc..  ele sai com ela pra balada, e tudo mais porem quando ela não quer sair o mesmo diz que vai sair com amigos e novamente acaba bebendo e fica com alguém. Geralmente é isso que ocorre não é ? Ou talvez você não saiba pois ele pode ocultar as coisas de você já que disse que ia curtir com amigos.  Existe N coisas a serem analisadas porem as poucas que fazem a diferença.


Geralmente o caseiro é mais reservado, não fica com N pessoas aleatórias e preserva seu bem estar, e tudo que está ao seu redor geralmente mais sérios que muitos.
2 - O Caseiro : sempre acordando de bom humor, faz o café da manhã, lê uma pequena parte de  um livro  vai tomar banho e vai trabalhar ( esqueci de falar  ambos tem a vida saudavel diferente ).
sempre bem comunicativo ao trabalho não é explosivo é aquela pessoa mais calma que sabe levar as coisas na esportiva e no seu final de semana sai pra lugares calmo curti sua vida como ela segue.
2.1 - O Caseiro namorando : ele logo vai fazer um café da manhã surpresa pra sua amada e o seu dia já começa de bom humor, o caseiro não deixe sua namorada pra se divertir  com amigos ao contrario desmarca com amigos pra ficar com ela, sair com ela.. entre outros planos.


5 comentários:

  1. No meu caso prefiro homem caseiro, pois sei que ele vai esta lá no meu lado compartilhando momentos inesquecíveis, momentos sossegados a dois, já um baladeiro não dá muita importância pra sua companheira à não ser q o baladeiro encontre uma garota q nem ele, aí vão combinar, mas não vai ser a mesma coisa que um cara caseiro....

    ResponderExcluir
  2. Eu tb prefiro caseiro. Eu, se pudesse, não saía de casa nunca xD
    E o dia que saísse, uma vez na vida, seria para um lugar onde não tivesse gente xD, então, tipo, eu e balada somos duas coisas que não damos certo mesmo xD.

    Muito legal o post =D

    ResponderExcluir
  3. Realmente @Lady Salieri,
    Creio que me dou muito bem com a minha vida de caseiro, cheguei a sair umas vezes, porem vi que aquele local não é o certo pra min então... caseiro 4ever, tem mil e uma formas de se divertir em casa do que em outros lugares.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer atividade quando se faz muito, acaba enjoando, então acho importante diversificar, tanto sair pra balada, quanto ficar em casa é importante. Mas o que eu acho o cúmulo é o homem que só é baladeiro quando está solteiro, vai pra tudo que é lugar, e quando começa a namorar que "sossegar", isso é inadmissível.

    ResponderExcluir