# Meta de um relacionamento

Quem nunca sonhou com um relacionamento assim ? Garanto que você mulher e os homens querem muito isso...
Como ter um relacionamento assim ?  Onde posso achar tal pessoa com tal qualidades assim ? Que sege fiel, que goste de estar junto na hora certa, que goste de jogar, assistir filmes, descansar e tirar fotos ?
Creio que todo mundo tem sua meta em um relacionamento,  se você quer algo assim  lute por isso, mostre do que você é capaz que ele(a) vai mostra do que é capaz também. Agora , o que um quer e o outro não  sempre vai haver conflito,brigas, intrigas,etc... nunca procure por isso, talvez você procure demais e essa pessoa está ao seu lado, mais por receito de que se ele(a)  falar  tudo piorar o melhorar,  analise, pense, observe. Talvez o carinho que ele(a) lhe trata é muito diferente dos outros. 
Agora, quem me dera achar uma menina assim, de acorda todas as manhãs  e ficar olhando pra ela,  esperando ela acorda, chama-la pra tomar café logo em seguida cada um ir pro seu trabalho  e no horário de almoço combinar algo  e ir ver ela pra matar a saudade e ter um UP a mais no trabalho por ter visto o seu amor durante um dia corrido,  e seria melhor ainda chegar em casa depois de um dia cansativo e ter alguém lhe esperando pronta pra lhe da um abraço e lhe receber em seu lar...  mais   como muitos pensam isso é apenas um "conto de fadas",   porem acredite  as vezes isso pode existir  depende do casal, logico que nada vai ser as mil maravilhas sem brigas e ciumes, claro que brigas vão ter  idem ciumes, por que se não tiver isso   como vai existir o amor ? Ciumes é uma coisa tão besta pra algumas pessoas e pra outras uma prova que realmente se importa, que a ama..  por que quem ama sente ciumes e quem sente ciumes cuida do que é seu.   (:
Tudo pode acontecer só depende de você.

Um comentário:

  1. Awwn *w* que Cute, me identifiquei muito com esse texto, espero encontrar alguém assim pra compartilhar de tudo, acho o máximo passar tempos juntos eu acho lindo. Amei mt Baby to orgulhosa de vc♥

    ResponderExcluir