# Novas Amizades


Hoje eu fui me aventurar, tive curiosidade de conhecer novas pessoas  e nessa minha aventura  eu a conheci.. minha pequena menina, você entrou na minha vida de uma forma que eu mal sei explicar, é tão bom acorda de manhã e receber sua mensagem de bom dia,tarde,noite..   alem disso me desejando bom treino quando vou treinar, então passei a lhe observa de uma forma bem diferente que antes  alem disso, eu sempre me preocupo com seu bem estar, sua saúde, etc... motivo de tal preocupação é que você querendo ou não já ganhou um espaço em meu coração, me sinto bem ao conversa com você. Vejo minha energia ying chegar a 60% e minha yang a 40% que mal ligo pra coitada.. haha, você me faz rir, gosto da sua maneira de ser, gosto dos seus pensamentos , etc.. você tem tantas qualidades que parece não existir.. 
Gosto de sentir saudades, você faz uma falta tremenda quando não converso com você.. meu dia pode ta o pior do mundo, porem quando converso contigo logo me vem um sorriso ao rosto, não sei exatamente o que é isso   talvez um dia descubra com o tempo o real sentimento ;)
Minha pequena menina, cuide de min que eu vou cuidar de você  obrigado por existir.

0 comentários: