Curiosidades

Ah, Curiosidades Quem não tem ?
Isso, eu não vejo como o foco principal porem algumas pessoas tem pela maneira que me visto como eu falo, entre outras coisas, nos dias atuais eu uso dois piercings na boca, Dois alargadores de 10mm e um piercing na ponta da orelha direita, fora isso como eu me visto eu fario bastante eu visto qual quer tipo de roupa, eu não sou da quele que segue tendeia de modas ou algo parecido mas eu gosto de listras, gosto de roupas folgadas, camisetas, bermudas, sapatos grandes, sportes, botas de basket, e tai uma coisa que é dificil eu vesti é terno porem sei que mas pra frente irei que usar praticamente muitos, muitos ternos e sapatos sociais, bom eu não sou alergico a nada, não tenho nem um tipo de doença, a não ser a asma que tive quando era menor, e não tenho vicios a não ser aqueles de fica mordendo, sempre sorrindo, tirando brincadeiras e sempre transmetindo alegria mas no caso tem dias que eu acordo revoltado ou feliz, nos dias que acordo revoltado, revoltado que digo é modo de dizer, da queles dias que a pessoa fica te olhando e te enchendo o saco e você chega ao ponto de chega, e falar " não sei coisas melhor a fazer do que fica enchendo a vida dos outros?" pois eh, as vezes é raro eu chega e falar isso,  pra amigos que me conheçem sabe porem, algumas pessoas jugam por aparencia alguas falam que sou play boy, algumas falaram que sou emo ( quando tava com cabelo grande ) outros falaram que eu era metido , alem do play boy, mas enfim eu não vejo por que me chama disso tudo eu sou simples, basta conheçer pra poder falar, e odeio o tipinho de pessoa que fica se achando superior por que tem algo a mostra todo dia, se você tem algo legal, e quer se mostra por que não monta um palanque GIGANTE pra você poder e fica mostrando pra todo mundo ? tai uma coisa que nunca gostei, e me achar   bom, eu não tenho pai, o pai que eu tenho é meu avó, ele que me criou e  o outro pai é minha mae, que ela é mae e pai na minha vida, alem de outras pessoas que me escultaram e me viram chorar devido a ausencia de minha mae fora de casa ( ela mora em casa separada agora ) enfim, se eu sou feliz ? sim posso até ser porem as pessoas que eu amo de verdade nem sempre estão ali do meu lado, por que amigos ? tem sua vida, e eu tenho a minha porem algo mas a sério como uma namorada entre familiares, isso sim é necessario no dia a dia.

0 comentários: