Tudo Começo Assim

                                                                      Onde tudo Começo
Sempre tive uma vida de luxo, quando criança sempre tive coisas que algumas não puderam ter ( eu não me acho mas nasci em uma familia humilde ) e então eu fui criado assim, me acustumei assim e sempre fui sapeca gostava de brincar correr, me machucar oque era normal então  lenbro de algumas coisas que sitarei aqui.  Uma delas foi que na escola eu era demais sapeca, e custumava enganar a prof.(a)   eu tinha um cisto ( um pequeno enchaço na testa era de familia ) que parecia um galo, e quando eu batia eu colocava a mao na cabeça no lugar e começava a chorar e pedia pra chamar minha mae, então a minha ma sempre ia na escola e via que tava tudo normal so que eu ja chorava pra ir pra casa. então chegando em casa eu tenho uma familia meio grande que mora   eu, minha irman, meu irmão, minha tia, e meus avós. sempre fui criado em meio de muitas pessoas então não tenho timides. e sim eu falo demais sou atentado, gosto de conversa e brinca. Minha infancia foi otima devido a aqueles que cuidaram de min e cuidão até os dias de hoje tenho muito a agradecer a eles.

0 comentários: