# Amor e Amizade a distancia Existe?

No meu ponto de vista tudo existe a distancia, mas estando presente perto da pessoa e bem melhor porem por mas que a distancia atrapalhe de você ver a pessoa que você ama ou sua melhor amiga sempre vocês vão arranjar uma maneira de ser falar pelo fato de sentir falta um do outro, e você pode ter uma pessoa aqui do mesmo carater  pra você conheçer sendo que você não confia nele do dia pra noite ja  a pessoa que você conheçe porem ela está distante você confia mas do que uma esta perto de você então,  não é pelo fato da distancia que você vai deixa de falar com essa pessoa.
E não posso deixar de sitar que  existe grandes amizades e amor  que você pode encontrar essa pessoa em um simples mundo virtual, ou em jogo ou até mesmo em Fake,  só depende de você decidir se envolver demais ou não
, tanto que eu posso ser um exemplo ( J.Maciel )  de que amor a distancia existe  porem eu tenho um sonho e uma meta que esse tempo todo que estive distante do amor da minha vida ( Leka ) eu vou recompençar cada minuto que tiver perto dela.  por que agente se conheçe a 5 anos e 2 meses e namoramos tanbem.
Agora só basta confiar, e você mesmo ira ver no que vai da  mas uma pequena dica,  não se envolva com qual quer pessoa talvez ela lhe faça bem, ou lhe faça  mal.     
Obs: eu sou feliz pela namorada que tenho  porem seria mas feliz se tive-se ao lado dela todos os dias,  porem muitos dias, anos, virão e eu estarei esse tempo todo ao lado dela logo logo (yn) *-*

Ps: Pra quem tem um caso assim,  pense bem  nunca troque uma pessoa que você ama de verdade por um apenas gosta ou apenas uma noite com uma pessoa qual quer.  Pense no que você ira ter com a pessoa que você realmente ama e não vá  por impulso.

0 comentários: